Tempo de festas, hora de conversar com a família!

familia

Fim do ano está chegando! Geralmente é um momento especial, onde passamos ao lado das nossas famílias, conversamos, contamos as novidades, trocamos presentes, e por aí vai. É época de alegria, felicidade, harmonia e perdão. Difícil à família que não tem nenhum problema. Mas perdoar a família é um dom especial que todos temos, e nada melhor do que uma conversa franca e honesta para alinharmos essas questões.

Perdoar é um dom. Assim como amar ao próximo também. A família é um pilar essencial para a evolução do ser humano. Estar ao lado de quem se ama, em harmonia, irá beneficiar todo círculo essencial para que você possa evoluir seu autoconhecimento. Todo elemento deve ser analisado, inclusive a família, para que você possa vir a ter uma vida melhor.

A família é, muitas vezes, o nosso porto seguro, onde sempre podemos nos apoiar. Por isso a consideramos um dos pilares mais antigos da sociedade, pois sempre nos dizem “Quando tudo der errado, a sua família não irá te abandonar”. Portanto, utilizar esse tempo de festas para conversar com a família, alinhar questões que causaram desavenças e mágoas, é uma estratégia muito válida. Pense nisso!

A Universidade da Vida procura proporcionar a você uma experiência de evolução, com base no autoconhecimento, através de estudos e dinâmicas que te farão pensar sobre tudo que rodeia e é importante na sua vida. Nós queremos e iremos te ajudar a evoluir! Entre em contato conosco e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *